segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Má Oliveira



“Quem poupa o lobo, mata as ovelhas.” (Victor Hugo)

Brasil,
PUTA QUE PARIU!!!!!!
Má Oliveira

Muita emoção marcou o enterro de João Hélio Fernandes, 6 anos, que foi arrastado por um trecho de sete quilômetros, por quatro bairros da zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira.
A irmã dele, Aline, 13 anos, deu o tom do enterro.
Chorando e gritando, ela disse:

"Eu quero meu irmão. Eu quero meu neném de volta. Eu quero ouvir a vozinha dele. Eu quero ir com ele. Eu vou ficar com ele até o fim porque ele está vivo. Eu vou matar aqueles dois.
Eles levaram o meu irmão".


Será que é preciso uma garota de 13 anos gritar que vai matar animais nojentos pra que alguém perceba que passou da hora de um pais selvagem como o Brasil, institua a pena de morte?!
Alguém se colocou no lugar desta menina, vendo seu irmãozinho sendo arrastado do lado de fora de um carro?!
Sadan Hussen foi enforcado, ele foi cruel com a humanidade em defesas de suas medíocres ideologias, nem isso, esses marginais, que arrastaram uma criança de apenas seis anos, por intermináveis sete quilômetros, possuem.
Ou roubo é alguma ideologia e ninguem me informou!
Hoje eu grito por socorro a esta família, amanhã pode ser pela minha, mas também pode ser pela tua.
Cadê nossos incompetentes e corruptos políticos para lutarem pela pena de morte neste país sem limites?
Condenar-me porque clamo pela pena de morte é muito fácil, quando você não é mãe da vítima, quando você não sente a espada dessa escória esquartejar tua família.
Há muito me julgam polêmica, por clamar pelo fim da impunidade neste país que floresce com as gotas de nosso suor e que se afoga no sangue de nossos inocentes.
Não me importo.
Nem Cristo foi bem aceito por todos,
não sofro de tal pretensão...
Mas não vou botar um sorriso cínico na cara e fingir que moro no país maravilhoso, não vou esconder minhas lágrimas que ensopam minha camiseta a cada falta de respeito com o povo brasileiro, quer seja na falta de decoro dos nossos políticos, quer seja na imprudência profissional que promove desgraças, quer seja na impunidade de criminosos, seja no que for que afete meu povo, porque eu sou brasileira e este é o meu povo, são os meus irmãos e não suporto mais ver sangue pingando dos olhos de tantas mães !
Vamos ter dignidade!
Desçam do pedestal! Pode acontecer com você sim!
Você não é melhor que ninguem, está tão vulnerável como eu.
Chega de falso pudor e temor divino!
Acorda!
Deus não pactua com injustiça e impunidade!
Vamos exigir de nossos políticos penas mais severas, uma execução penal menos materna e, por que não, vamos clamar pela pena de morte.
Ninguém tem o direito de tirar a vida de outro ser humano, mas pelo que podemos ver no caso dos assassinos de João Hélio Fernandes, não estamos falando de seres humanos...
Que nossos políticos dêem a cara a tapa e se mexam, ganham pra isso, pra nos representarem e nos defenderem.
E os direitos humanos que tomem vergonha na cara e tratem de cuidar dos direitos dos humanos, eu disse humanos, pois pra defesa dos animais já existem outra instituição que está apta à isso!
Revoltada!
Má Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 08/02/2007 Código do texto: T374393
Parabéns Má Oliveira!!!
bjs Cris

Um comentário:

Anônimo disse...

Uia! que fofa vc!!!
Obrigada pelo carinho da postagem.
Abraços enormes e um ano cheio de paz e justiça!
beijokinhasssssss!