sábado, março 31, 2007

Segunda Poesia!



Comecei a segunda poesia, para minha mãe que hoje está com CA no Pulmão e minhas velhas amigas vieram atrás...
Trazendo vida...


Você que me vê além das aparências,
que me escuta,
quando já silenciei.

Você
Que me acalenta...quando não necessito,
que me alegra...quando preciso de riso.

Você
que a natureza criou...
para brilhar todos os dias
com sua luz interior.

Que a mãe fez de adorno
E o Pai celeste Amou!

Você
luz do meu viver
que me fez renascer
de tuas entranhas... e,
apesar de tanta dor,
muito amor me concedeu.

E agora?
eu...aqui, no entardecer...
vou morrer até o amanhecer,
na ânsia de tua vida renascer!

Desculpa mãe...
é só o que posso
por ti... fazer!
Sonia Mauri, IZilda Pitta, Ana Lucia Peneireiro
Cristina Raucci
Direitos autorais reservados (SBAT)

Nenhum comentário: