sexta-feira, novembro 02, 2007

Mãe




Estou diante de você, em corpo e alma, espelho-me em sua imagem, sinto o seu amor a robustecer-me e desperto para a luz, que me cabe acender na viagem da vida.
Eu amo demais a vida, mas não peço para viver.
Humildemente rogo ao Senhos Meu Pai, que me dê o privilégio do renascimento no berço do mundo, em qualquer parte. Entretando que eu possa acompanhá-la, para que eu possa trabalhar e servir em todas as estradas ao seu lado.
Eu agradeço a Deus as lições de cada instante, porque estou aprendendo a tecer com minhas vitórias de cada dia o triunfo sublime, que me erguerá para a alegria de estarmos juntas sempre à plena luz da Imortalidade.
Afirmo-lhe, todos os esforços empregarei para seguir com você, porque eu quero ser alguém sem destaque e sem nome, somente alguém alvitrando preces de perdão, na busca tão somente da luz com que me acena, amparada por sua força. Caminhando com você, semeando o amor e longe de minhas horas desregradas, para que no futuro eu não aguarde o milagre da colheita, sem nada ter plantado.


Nenhum comentário: