sábado, janeiro 26, 2008

Pai Misericordioso

Tu que tudo sabe, escuta-me neste
momento de Súplica.
Antes porém, quero agradecer-Te a dádiva da vida.
Quando paro em minhas horas de silêncio
sempre Te busco para um diálogo
de Amor... de ensinamentos..
Parece que o tempo vôa..
Então, te sinto em mim.. e, no aconchego
de teus braços busco a fonte de energia
e força para mais um dia.
Que esta luz que de Ti emana seja a diretriz
de nossos caminhos...
Frágeis somos, muitas vezes em desacordo com a Tua vontade
mas, dá-nos força a que possamos enxergar
e sentir a Tua Onipotência.
Peço-Te Pai, por todos..
pelos que, em leitos hospitalares debatem-se
com o mal físico... pelos que, em lares, presídios
asilos e orfanatos sentem a falta de Fraternidade .
A Tual falta..
Abençoa todos os lares e, todos, que por razões óbvias
ainda não Te conhecem em Verdade.
Ajuda-nos Pai, para que possamos ser hoje, melhor que ontem.
Que as sementes por Ti deixadas, encontrem terras férteis
e assim, nos canteiros da vida, germine o Teu Amor
como dádiva aqui na Terra.
Obrigada por Teu Amor !!

Joice Padilha Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando para a espiadinha tradicional..rsrsrs
Eis que me deparo com meus rabiscos..só tu , mesmo !!
Sem Palavras !
Como sempre, encontro aqui uma boa leitura de ensinamentos e acalento para a Alma.
Obrigada por tudo...sempre.
Estejas bem e, continuas semeando
Amor atravéz de textos e atitudes.
Abraçãooooooo
Saudades !! :)