domingo, abril 20, 2008


Então, um dia veio a pressa e disse-me:
Levanta-te não espere tão calma
Que o amor lhe bata a porta!
E eu respondi:
Faltariam-me dedos para contar
Tantas que me foram trancadas,
Por isso espero!
Então, veio o desejo e disse-me:
Acorde, levante enquanto é tempo,
Não podes "dormir" tão cedo!
E eu respondi:
Falta-me na memória o número
De noites que busquei carinhos,
Não o encontrei ou me foram negados
Por isso "durmo"...
Então, veio a lembrança e disse -me:
Por que tentas banir-me de sua mente?
Riscar-me de sua vida?
Não apresse o próprio fim,
Fique comigo, não me esqueça!
E eu a esqueci...
E então, veio a solidão e disse-me:
Acompamha-me. sejas minha companheira
Que eu te serei fiel para todo o sempre,
E jamais te deixarei.
Então, eu lhe estendi a mão...

Nenhum comentário: