sexta-feira, novembro 24, 2006



A você...
Joice Padilha Terra
que esteve ao meu lado nas horas que chorei
que sorri, que lamentei,
horas em que de uma forma ou de outra
demonstrei total alegria...
Agradeço pelo bate papo, nas madrgadas,
sem mágoas nem rancores,
agradeço de peito aberto,
de alma explosiva...
porque você fez, faz
e fará sempre parte de minha história!
Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.
Com seu coração enorme sempre inventa motivos
Para me fazer sorrir.
Queria ter a convicção de dizer que amanhã,
logo cedinho, iremos nos encontrar cara a cara...
e passar o dia inteirinho juntas.
Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim,
te demonstrar de alguma forma
que não esqueço,
que jamais esquecerei
os ensinamentos que você me passou
com o seu jeito bonito,
simples, honesto, humilde
de tratar tudo e todos.
E agora...Como te recompensar...
Minha Grande Amiga?
Cristina Raucci

Nenhum comentário: