segunda-feira, maio 07, 2007





No silêncio do caminho da Luz, a energia dos Mestres dos Mundos invisíveis, apresenta-se ao povo deste Reino maravilhoso berço das Raças estabelecidas e uma das muitas moradas da casa do Pai.

O Espírito na Luz avança e materializa-se na aproximação das crianças de Luz, sinal da transmutação em nome da continuidade da vida.

Ao aproximarmos de vossos corpos de energia e matéria, nós nos tornamos parte de vocês, e passamos a trabalhar juntos nos momentos das tarefas que são agendadas para cada Filho do Reino da Luz.

Acalmai as vossas mentes, libertem-se das energias contrárias aos mecanismos das evoluções, para que na mansidão dos espaços e caminhos da alma vivente, possam sentir fluir esta grandiosa energia luminosa. Nesta forma invisível de qualificação, as tarefas vão sendo passadas de acordo com o desenvolvimento de cada criatura, na busca dos reais valores do ensino cósmico.
Filhos da Luz, energia possuidora da chama da libertação, intervindo no Espírito do Criador, iluminando e sendo iluminado, trazendo modificações para transformar a quem queira ser qualificado.
Na transformação de cada ser ou criatura deste Mundo, somos participantes ativos e colaboradores dos Mestres nas missões da nova Terra. O Grande Mensageiro da Luz, acompanha o vosso caminhar, transmutando energias em vossa caminhada diária, preparando vossos olhos espirituais e despertando vossas consciências, para poder anular desejos e pensamentos negativos.
Grande Espírito que viaja no silêncio do caminho da Luz, penetre nos corpos e lares de todos os mundos e reinos do grande sistema, para que no momento certo possa existir o despertar de cada criatura. Seremos a razão principal desta transformação, que vai expressar-se pela qualificação individual, que ao tomar forma vai atingir todo o vosso sistema de vida.
Ao descobrirem estas verdades, a vossa libertação estará próxima. Quando o sol da nova era resplandecer, os Filhos da Luz brilharão como as estrelas do firmamento, e todo mal será esquecido, e a Terra não mais conhecerá as sombras da maldição.

Nenhum comentário: