sábado, junho 02, 2007

Fenelon



Nesta noite de pleno amor e vibrações salutares gostaria de vos falar de alguns irmãos que passam suas vidas desejando ser o outro ou viver a vida do outro. Muitos dizem : gostaria de ter o que ele tem pois assim eu também seria feliz. Mas não sabem que o ter não faz a felicidade e o fato de o outro ser feliz nem sempre está ligado ao ter. Ele pode ter e no seu coração o amor ser seu maior prêmio. Outros dizem: eu queria ser feliz como ele o é, está sempre tão alegre. Mas não sabe as dores que às vezes esta pessoa tem e o esforço que faz para passar alegria e felicidade pelos seus irmãos. Outros dizem ainda ele é tão feliz tem um emprego, um trabalho ótimo, mas não sabem como aquele faz para segurar o seu emprego e o esforço pelo seu trabalho e as dificuldades que às vezes passa para poder manter este trabalho. As dificuldades que tem para pagar as contas, impostos e honrar com os quantos que lhe haja designado.
Irmãos o que quero dizer é que temos que ser felizes com nós mesmos e com nossas vidas. Saber que se estamos nesta encarnação sob diversa condição é porque assim o dever ser. Aproveitemos para que possamos ter a nossa vida da melhor forma possível. Aproveitemos para nos alegrarmos com nossos lares e com aqueles que lá se encontram, pois esta é a oportunidade para o crescimento entre todos.
Irmãos sejamos felizes com o nosso trabalho e lembremos que devemos dar o melhor de nós pois só assim esclareceremos e cresceremos. Lembremos que o nosso trabalho nos dignifica e nos faz crescer que possamos nos sustentar e aqueles a que estão em nossos lares. Irmãos, fiquemos felizes com nossas vidas, vamos manter alegres e agradecer ao Divino Mestre Jesus pela imensa oportunidade dada e apoio que nos dá junto com nossos mentores para que identifiquemos nesta jornada encarnados tudo que nós programamos no plano espiritual. Meus queridos se vocês tivessem a consciência e quão importante é a jornada encarnada. Vocês aproveitariam esta oportunidade da melhor forma possível.
Portanto meus queridos, não desperdicem o que vocês vieram fazer nesta encarnação, agarrem com unhas e dentes a vossa vida e deixem o outro viver a vida dele. Saibam que todos, sem exceção têm suas dificuldades no planeta terra, pois elas estão ligadas ao nosso crescimento, à nossa lapidação.
Queridos toda a transformação na dificuldade se reverterá em gloria no futuro. Todos temos nossas dificuldades maiores ou menores, porém todas de acordo como nosso estágio de evolução. Analisem suas próprias vidas e vivam de modo coerente e com discernimento do bem e do crescimento de cada criatura. Que a Paz e o Amor Do Mestre Jesus possa brotar no coração de todos aqueles que assim desejam sua própria evolução.

Fenelon (10/03/2005)


Nenhum comentário: