sábado, junho 02, 2007

LUZ


Do espaço nós vos seguimos atentos, respeitando vossa iniciativa, que permitirá o crescimento de vossas potencialidades. Acima de tudo, ame mesmo os que vos parecem obstáculos ao vosso caminho pois estes serão vossos maiores instrutores. Com essas palavras visamos armar-vos de uma resistência infinita, pois a verdadeira Vida não tem fim e vosso esforço precisa ser contínuo.
Agradecei sempre que as lutas se intensificarem pois é através delas que a semeadura do bem precisa ser feita na Terra. Que estas palavras sejam um bálsamo às vossas feridas. Quanto ao mais, sabeis já a contento qual o vosso caminho. Não sois mais cegos que conduzem outros cegos. Vossos olhos já se abriram, mantenha-os erguidos para a Meta: O serviço na Terra ao Mestre que nos inspira a todos. Uni-vos a Ele e nada vos faltará.


Paz e Luz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o que li agora vou usar esse minuto aqui..para dizer...o quanto gosto de vir aqui visitar seu blogger..desde a primeira vez senti você como alguém especial...continue...bjs no coração.

Anônimo disse...

Que inspiração!!!

Esse texto nos faz refletir que o nosso destino está nas nossas mãos. Não é o destino que manda na gente, mas nós é que "moldamos" o nosso destino. Colhemos o que plantamos sim; hoje e sempre. A nossa felicidade está ao nosso alcance. Basta fazer por onde. Não devemos esperar das coisas e das pessoas e sim arregaçar as mangas e construir os degraus para a nossa realização.
Ti dorooooo!!!

Beijos Bel

Anônimo disse...

Cristina

Fiquei encantada pela sensibilidade
que parece transbordar em cada sílaba que escreves.
Que lindo!
Um abraço carinhoso meu e do Brasil para você.
*Juli*

Estou lhe enviando um e-mail, gostaria muito de conhecer você.

Anônimo disse...

Orfeu me trouxe até aqui...um lugar silencioso mas que segreda o que existe no seu interior, algo duradouro e supremo que nem o fogo nem o tempo conseguirá eliminar.

Adorei este espaço, mui grata pela partilha. Um até breve.

Anônimo disse...

Foi a 1ª vez que vi o vosso blog. Amei tudo o que li. Há certos momentos da nossa vida, que mais parecem um labirinto, onde por mais que tentemos encontrar uma saída, nos conseguimos perder ainda mais no mundo. Hoje é assim que me sinto. Vou visitar mais vezes o vosso blog, ele tem o poder de me dar tranquilidade, e de me fazer pensar realmente qual o caminho que devo seguir.

Beijios Sandra

Anônimo disse...

Cristina

Gostaria de dizer que a encontrei recentemente.
Gosto dos seus textos e o fato de que tens uma relevancia introspectiva muita grande, muito realista e de muita beleza, muito além e longe do ordinário.
Tuas palavras ficam gravadas na memória.
É a força que lhes dás, invocando o sentimento...
Não percas isso.
Beijo grande para ti

Anônimo disse...

Adoro visitar seu Blogg...sempre encontro a inspiração para a minha paz!!!

Nana...