terça-feira, dezembro 04, 2007



Vejo um certo número de discípulos, que Eu conheci pessoalmente na época de minha crucificação e, ao enviar-lhes esta mensagem sinto como se estivesse falando a velhos amigos, pois nesta Grande Presença Ascensionada, séculos são apenas incidente. Vós, que tão fervorosamente procurais a luz, experimentai sentir-vos envolvidos em Meu abraço, procurai sentir-vos vestidos com esta luz. Ancorai dentro de Vós o sentimento de vossa habilidade para fazer a Ascensão. Cortai os laços das coisas da Terra que vos mantêm atados. Sabei que o Amor, a Sabedoria e o Poder que aceitais de Vossa Presença efetua este trabalho. Deveis olhar constantemente para dentro de seu eu humano e verificar os hábitos e criações que estão aí e necessitam ser extirpados. Eu vos conheço e sei de vossa honestidade. Em Meu amor vos envolvo. Com Minha Luz vos visto. Com Minha energia vos sustento para que possais prosseguir em seu caminho semeando a justiça e o amor. Confio que isso trará uma Radiação de bem estar e que vosso êxito lhe trará uma ilimitada alegria.

Vosso Mestre
Jesus

Nenhum comentário: