sexta-feira, dezembro 28, 2007



Estou aqui com permissão de amigos auxiliares de grau elevado em questões de espiritualidade.
Preciso de ajuda, de orações... pois há muito fui esquecido por familiares.
Amigos em plano terreno não soube conquistar. Pratiquei o mal e quando desencarnei sofri as conseqüências de meus atos. Tomei consciência através do sofrimento causado e infligido a mim por meus próprios pensamentos e atitudes. A dor da consciência é indescritível e somente através do verdadeiro arrependimento, recebi ajuda.
Foi-me permitido comunicar através desta mensagem para que todos que tiverem a oportunidade de passar os olhos nestas linhas, certamente saberão um pouco mais do que perdemos ao não dar a devida importância a nossos atos impensados. Aqui vai meu breve relato por estar bem assistido e amparado. Em plano terreno, cheguei aos extremos no que se refere á falta de fé e religião, nunca dei importância a tais assuntos, era totalmente materialista, dispensando o cuidado que deveria ter com a alma. Não ajudei aos que me pediam auxílio, se não desconhecia... também não me ocupada com a caridade.. Excedi no álcool e no fumo, prejudicando meu próprio organismo o qual se transformou em doença grave e incurável.
Quando adoeci, perdi a razão, pois sempre imaginei que tipos de doenças incuráveis eram próprios de pessoas e natureza subdesenvolvida e pensava eu... não me encaixar nestes sinais. Talvez pensasse ser eterno (embora soubesse que todos partem) ao menos, nunca me preocupei com a morte, pensamento e palavra esta que era esquecida e totalmente nula em meu vocabulário. “A morte não é para mim”... sempre pensei...
Desencarnei. Poucos choraram por mim e logo fui parar em algum espaço vazio, ao quais muitos aqui chamam de umbral, eu daria outro nome na verdade. Era um lugar de sofrimento onde tive a oportunidade de ver irmãos em agonia, sofrendo dores inimagináveis por não existir mais o corpo matéria e mesmo em espírito, as feridas, queimaduras, alucinações e choros acompanhados por vezes de frio ou calor incontrolável seguidos da doença de cada uma das almas presentes... inclusive fazendo com que eu entrasse em grande desequilíbrio...tanto quanto os outros.Sentia dores,e minha vida em plano terreno, passava-me á frente continuamente, até que eu não suportasse mais...pensei que enlouqueceria mas tal acontecimento não teve desfecho. Algumas vezes, quando conseguia entrar em sono pelo extremo cansaço... escutava uma voz a me soprar nos ouvidos.
- Não desanimes!!! Arrepende-te de coração... chama pelo Pai e serás atendido!
Quando escutava esta voz, era momento em que conseguia dormir por tempos indeterminados até despertar para a realidade. Aos poucos tomei consciência de tudo que houve... a vida em plano terreno, a doença da qual fui acometido, erros ....e supliquei a Deus pela primeira vez!
Chorei... e amigos me socorreram. Levaram-me a um lugar de atendimento médico hospitalar onde ainda estou me recuperando. Sou levado a reuniões doutrinárias onde me sinto mais aliviado a cada dia.
Embora esteja me recuperando.. ainda preciso de muitas orações e vibrações de amor. Sei que isto será o alicerce para meu adiantamento espiritual. Estou acompanhado por amigos e mentores. Sou grato pela permissão da escrita, que espero servir de ajuda e alerta além de incentivo á todos que estão no plano terreno.
Fiquem com Deus. Rezem por mim, grato estarei. Alexandre Pablo

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom estar aqui !!
Estou passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO
Com muita saúde, luz , paz, harmonia , fé e amor !!
Tem lembrancinha de Boas Festas p/ ti no meu cantinho ..pegas lá. Estão na lateral direita do blog salinha de mimos ..
Estejas com Deus !!
Milhões de realizações no ano vindouro.
Com Amor !!

Bjosssssssssssssssssss :)