quarta-feira, abril 11, 2007

Escute


Quando você sentir vontade de chorar,
Não chore,
Pode me chamar,
Que Eu chorarei por você.
Quando você sentir vontade de sorrir,
Me avise,
Que Eu venho para sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar,
Me chame,
Que Eu venho amar você.
Quando você achar o mundo pequeno
Para a sua tristeza,
Me chame,
Para partilharmos a dois seus dias tristes.
Quando você achar que está tudo acabado,
Me chame,
Que eu venho ajudar a reconstruir.
Quando você precisar de alguém que lhe diga...
Eu amo você,
me chame,
Que Eu digo isso à você,
Em qualquer momento com muita sinceridade.
Quando você não precisar mais de mim,
Me avise...
Mesmo assim Eu simplesmente...
Continuarei amando você,
Pois o meu amor por você é imenso,
É eterno, pois...
Eu sou o amor...
Eu sou o seu Deus.
(desconheço o autor)

Nenhum comentário: