sexta-feira, maio 02, 2008



Odeio o jeito que me olhas,
Sinto-me nua
Vestida em teu olhar.
Odeio teu sorriso malicioso
Me ruboriza a pele,
Faz queimar minha face em febre.
Odeio tua voz ao fone
Galanteios vil
E na falta de resposta
Da voz presa em minha garganta
Minha respiração te conta
Ofegante e tonta
Meu disfarce inútil.
Odeio a parede gelada
Onde me prensas sempre.
Entre a parede e teu corpo
Mora minha covardia...
Insubordinado desejo.
Odeio teu beijo
Que me tira de cena
Me rouba o juízo.
Odeio a cama
Palco de deleite
Do prazer infame.
Odeio quando me faz admitir
Meu insubordinado desejo...
Que simplesmente sou tua
E que irremediavelmente
Te amo!
Cristina Raucci

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
Você é... algo além da razão e da imaginação
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.

Aquele beijooooooo

Anônimo disse...

Incrível...inacreditável..
Simplesmente estou pasma ante a beleza de tuas palavras. É lindo de mais ..vijiiiiiiii !!
A braço e, continuas nos encantando a alma.
Arrepiei..credo !!

Joice