sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aceitação


Muitos entre vós não compreendem a palavra aceitação.
Aceitar o outro, aceitar a si mesmo, aceitar as suas dificuldades, aceitar a sua impotência, muitas vezes, parece coisa para fracos. Num mundo de disputas, de ego exaltado, muitas vezes, falamos aqui, que escolhemos os mansos. Porque escolhemos os mansos? Porque os mansos compreendem o valor da aceitação. É preciso tanto aceitar a vitória quanto a derrota, é preciso tanto aceitar os dias bons em que realizamos os nossos sonhos, como também os dias em que lamentamos nossas perdas.
Aceitação, é a compreensão das pedras do caminho. É a capacidade de se levantar em qualquer momento de depressão, de dor, de mágoa, de lamentação.
Ela é o único estado que permite que os encarnados compreendam as experiências pelas quais estão passando. É o estado de consciência que vos leva à fé. É a FÉ em AÇÃO.
Quando eu aceito o destino que me é colocado, eu tenho fé. Tenho fé porque sei que aquilo que estou vivendo é o melhor para mim. E se aceito o que vivo; relaxo e tranqüilizo meu coração.
Agindo assim, possibilito que, as poderosas forças do bem, ajam a meu favor.
A aceitação é uma força que o homem desconhece, porque, infelizmente, estão aptos a lutar, a esbravejar, e brigar pelos vossos direitos.
Eu vos digo:
- ninguém briga por aquilo que é direito.
Porque quando algo por direito lhe pertence, o Universo lhe dará.
Não há perdas, não há roubo, não há sofrimento, não há dor e não há mágoas.
Compreendam e pratiquem, o poder da aceitação.
Lembrem-se: a aceitação é azul, é uma energia interligada à fé.

Eu Sou El Morya

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito deste texto,genial!!!!