quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ramarago



Neste dia de Trevas,
Reflicto...
Na minha fracassada missão...
Na perca da batalha,
Pelo meu Amor...
Aqui, nestas Trevas,
Que me fascinaram...
Encontrei Almas malígnas,
Mas puras no encanto,
De espírito celeste e cristalino,
No seu belo interior...
Aqui, renasci em Amor...
Aqui, encontrei a Chama do Desejo...
Aqui, rejubilei em delírio Prazer...
Aqui, dei o meu Sangue...
Aqui, fui Anjo Caído...
Neste momento final,
O Adeus não existe...
Porque nada é eterno,
Apenas deixo que o vento,
Empole as minhas Asas,
E partir sem destino,
No rumo da luz...
Agora sem a Imortalidade,
De ser divino...
Nunca deixarei de ser Anjo...
Como Guerreiro de Luz...
Sigo o meu Caminho.
(Ramarago)

Para você estrela!

Beijo Bia.

Obrigada AMIGA!!!!!

bjssss, Cris

Nenhum comentário: