domingo, janeiro 28, 2007

El Morya



Eu vos abençôo nas energias do primeiro raio, para que através da fé e proteção possais buscar a disciplina e ritmo, assim criando o paradigma humano.
Que possais ser o poder que ancora a força da maestria, que mais uma vez prioriza a chama da verdade, a luz do poder que enaltece, a chama do espírito que, neste momento, revela a vida através do sincronismo com as energias do amor incondicional.
Através da sintonia sagrada, tendes à vossa disposição todas as irradiações necessárias para que possais ouvir o chamado da consciência, a luz do potencial que retorna através da fé, o chamado único da transformação que reaviva moléculas, células e átomos, para que todos os reinos adormecidos despertem para uma nova aurora, escolhendo assim a diretriz de um novo momento planetário.
Visualizai o inconsciente coletivo transpassado na chama azul cobalto, para que, no poder da fé e do livre-arbítrio, possais potencializar as energias maiores que vos harmonizam e vos abençoam, para que na luz do potencial verdadeiro, possais ouvir a canção do amor incondicional, através do patamar intrínseco do poder coesivo na unicidade e no patamar máximo do pioneirismo.
O primeiro raio tem o poder de abrir todas as forças, caminhos e a luz que se rende às energias das graças do passado e prevalece assim, através do eixo magnético de uma nova comunhão, onde todos deverão ser a expressão da própria fé.
Que através do comprometimento com a alma possais ouvir o chamado único, que é a força que se assemelha à vida, a luz do potencial de uma nova egrégora, que predomina através do conceito magnético de um novo limiar, o limiar da consciência, que é a força do poder coesivo dos universos, na co-criação de uma nova Idade do Ouro, através de uma nova realidade sobre todos os seres vindouros.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohim, que possais continuar escolhendo a força que neste momento preconiza o chamado único do limiar da consciência, a força que vos consagra e ilumina, o poder maior da fé e do potencial da verdade, a chama que reconhece a energia, que é a força que se revela à vida e à verdade, para que todos os seres possam expandir a consciência, recriando assim o respeito aos valores humanos e à integridade por todas as formas evolucionais e pelo chamado único da alma, onde todos deverão ouvir a força da própria transcendência.
Em nome, no poder e na bênção de todos os Elohim, Eu Sou El Morya em vós”.

Nenhum comentário: