terça-feira, janeiro 16, 2007

CRIS!!! ESSA É P VC MINHA MIGA LINDA...



ENCONTRO DOS ANJOS
Como é o seu nome?
Eu? Eu me chamo Amor
E você?
Chamam-me de Anjo
E você, Amor, o que faz neste mundo?
Eu tento unir as pessoas
Eu tento fazer duas almas se encontrarem
E você consegue, Amor?
Muitas vezes, eu tenho conseguido mas, sabe, as pessoas têm dificuldade para serem felizes...
Elas no começo relutam, porque têm medo da verdadeira felicidadee preferem acreditar na ilusão, na paixão...
Amor, paixão não é a mesma coisa que amor?
Não, meu Anjo
Paixão é um sentimento diverso Paixão é coisa de momento, é irreal fruto de sonhos, de fantasias
E amor é o verdadeiro sentimento que pode existir entre duas pessoas,que vocês costumam chamar de minha outra metade... alma gêmea...
O amor é difícil de se encontrar porque vocês crêem nas coisas ilusórias, nos devaneios...
isso é gostoso, mas não dura...
Já o amor, quando verdadeiro é infinito...Não existem barreiras que o vençam!!! (desconheço o autor)
BEIJOCAS, REEM.
Obrigada Miga!!!!
bjssss, Cris

Nenhum comentário: