terça-feira, janeiro 23, 2007

Quisera



Quisera ser o que Sou
E, Sou !!
Quisera, é mais que Ser..
É ir além ...

Quisera, na mente
E no coração de meu Irmão
Poder plantar sementes
De fraternidade...

Quisera delas, poder
Ver germinar indissolúveis
Centelhas de Amor...
De Paz ...

Quisera sentir
Em cada Ser a brandura
E a suavidade
De um amanhecer.

Quisera, neste instante,
Numa transloucada viagem
Percorrer infinitos céus
De Mim de Ti de Nós ...

Quisera, sentir
Que neste instante,
Nada fosse,
Quisera !!

Quisera, agora...
Sentir-Te nos meus sentidos,
Em comunhão com Deus,
Em harmonia plena, dizendo:

" O Senhor é Meu Pastor,
Nada me Faltará "(Palavras de Jesus)

Joice Padilha Terra

TENHAS UMA SEMANA ILUMINADA

MUITA FÉ

MUITA LUZ

MUITO AMOR.....

Obrigada Joice! bjssss

Nenhum comentário: