segunda-feira, dezembro 11, 2006

Amigo



Como é linda a amizade sincera, como é linda a confraternização autêntica, a confraternização em que os irmãos se abraçam e se parabenizam pelas vitórias alcançadas... Embora na Terra as confraternizações tenham um cunho material, às vezes mínimo, mas necessário, no espaço uma confraternização paralela acompanha a alegria dos encarnados também com satisfação, beleza na atmosfera e votos de muita paz... A música envolve os presentes, assim como perfumes de flores desconhecidas na Terra, e imagens belíssimas são projetadas fazendo-nos admirar ainda mais a grandeza da Criação e a bondade do Senhor...

Todos serviço pelo Bem deve ser preservado e continuado apesar de todas as dificuldade...

O momento que atravessamos é um momento próprio de investidas das trevas que pretendem desestabilizar os grupos, não só espíritas, mas todos os grupos religiosos que trabalham com sinceridade a serviço do Bem. Sejamos perseverantes. Estejamos firmes no nosso posto porque Jesus é conosco e é por nós...

Sabemos que não estamos sozinhos nessa empreitada. O amparo está sempre à disposição do servidos que tem boa vontade e procura desenvolver a sua fé. Não fiquemos desestimulando a nós próprios nos achando pouco dignos ou sem valor para as tarefas, porque apesar de sermos imperfeitos, é através do nosso esforço em acabarmos com as imperfeições que cresceremos e impossível para nós, porque para Deus nada o é.

Quando a tormenta passar, a alegria e a satisfação serão imensas quando pensarmos: fiz o que pude, o que esta ao meu alcance com toda a sinceridade do meu coração!

Que Jesus nos abençoe a todos, irmão queridos, e que possamos ainda nos congratularmos muito em reuniões cheias de paz, amor e sinceridade pelas vitórias alcançadas!

Que a Paz de nosso Mestre permaneça entre nós!


Mensagem recebida no Centro Espírita João Batista
O Cajado - Setembro e Outubro de 2000

Nenhum comentário: