terça-feira, dezembro 19, 2006

Eu, El Morya, Encarnei como o Discípulo Pedro no Tempo do Jesus.



Agora me converti em um Chohan e Guardião do Primeiro Raio,o da Vontade de Deus, para a gente da Terra. Isso significa também que EU SOU o guardião desse portal. A Vontade de Deus, é o primeiro portal que alguém deve entrar se desejar progredir na direção correta do caminho espiritual. Se vocês não estiverem dispostos a entregar seu ego humano e suas personalidades humanas à Vontade de Deus, para que sejam refinados e transformados na Divindade, não há nenhum outro lugar aonde possam ir que seja um verdadeiro caminho espiritual. Este é o primeiro portal e saibam que há outros seis para os quais vocês devem se qualificar para conseguir chegar à porta da 5ª dimensão para sua ascensão planetária. Para conseguir passar através deste primeiro portal, vocês devem assistir às minhas aulas durante a noite, nos planos internos,enquanto que seu corpo dorme, ou receber as lições com algum de meus colegas da Vontade de Deus que voluntariamente me ajudam neste tempo. Vocês devem passar nos meus exames enquanto estão acordados, antes de poderem avançar para o portal seguinte. Muitos dos que estão lendo esta mensagem já passaram por este primeiro portal nesta vida ou na passada e alguns de vocês também passaram por outros portais igualmente.
Vocês não têm mais tempo a perder. Vocês devem despertar agora e começar muito diligentemente aplicar as leis espirituais em todos os aspectos de sua vida, vivendo com os conceitos de Amor em todos os aspectos de sua vida, deixando para trás todos seus medos e idéias preconcebidas em relação a Deus, e com disposição de abraçar a verdade que vocês estiveram evitando ver. Convertam em Amor tudo o que pensam, dizem e fazem. O amor é o único atalho que podem tomar em seu processo de ascensão e a chave maior; amem-se a si mesmos, amem a Deus e amem a toda a família da Terra, a todos os reinos da Terra, incluindo o reino animal. Amem e respeitem a todo tipo de Vida do Criador. Amem incondicionalmente sem julgar. Deixem atrás a dualidade e abracem as formas inofensivas. Com suficiente amor em seu coração, vocês podem passar por todos os portais através da porta da ascensão... a tempo.

Eu, El Morya, estarei aí, como o "Pedro" com quem vocês estão familiarizados, junto com o resto da hierarquia espiritual deste planeta e seus queridos para lhes dar as boas vindas de volta ao seu "Lar de Antigamente".

EU SOU seu Eterno Amigo, El Morya.

Nenhum comentário: